. .

Página impressa

Transporte Terrestre

A rede líder na Europa

Com 720 delegações em 36 países Europeus, o serviço de Transporte Terrestre Internacional, da DB Schenker, detém uma vasta rede de serviços terrestres, porta a porta, disponíveis em praticamente toda a Europa, para todo o continente.

O nosso portfolio aplica-se a todos os tipos de remessas, desde pequenas embalagens, até grupagem, carregamentos parciais e completos.

  • DB SCHENKERsystem: para remessas com até 2.000 kg de peso
  • DB SCHENKERdirect: uma solução rápida e flexível para remessas com mais de 2.500 kg de peso (carregamento parcial ou completo)

Productmatrix Landtransport, DB AG

Os nossos produtos são complementados com opções dedicadas às necessidades específicas dos clientes ou industrias como, por exemplo, a garantia de entrega antes de um horário estipulado ou segurança adicional para remessas de valor elevado.

Em casa na Europa

As organizações DB Schenker de cada país oferecem outros produtos e opções para satisfazer os requisitos característicos dos mercados locais, mas não do mercado Europeu. Serviços orientados para o cliente formam um pilar da performance da DB Schenker no Transporte Terrestre Europeu.

Todos os produtos e opções são sujeitos a um programa de qualidade extenso e são auditados e certificados pela Bureau Veritas.

Profissionais experientes

Através de colaboradores experientes e formados, processos de produção e de qualidade eficazes e sistemas informáticos sofisticados, cerca de 95 milhões de remessas, anualmente, chegam ao destino – pontualmente e de forma fiável.

Aumentar a imagemDB Schenker - Europäisches Netzwerk, DB AG

DB Schenker - Europäisches Netzwerk

Serviços logísticos e, se necessário, soluções específicas completam o nosso portfolio. A interacção entre as unidades de negócio da DB Schenker permite servir clientes cujos requisitos vão para além de um simples transporte.

As organizações de cada país, com fortes raízes nos mercados locais, asseguram que cerca de 26.000 empregados possam empenhar-se no acompanhamento e satisfação dos clientes. Por último, a gestão centralizada da rede assegura elevada qualidade e eficiência, em benefício dos clientes.

Última actualização: 28.07.2014

Ir para o início da página

  • Excelencia