. .

Página impressa

Schenker Portugal

DB Schenker liga 38 países com a sua rede única de transportes System

Os novos produtos de transporte terrestre e a configuração de rede da DB Schenker ligam toda a Europa com mais de 700 filiais em 38 países europeus • Elevado desempenho incluindo um novo produto garantido a ser lançado na Europa

DB Schenker

 

Transportes de mercadorias mais rápidos na Europa: a DB Schenker – o fornecedor de serviços integrados de transporte e logística – reforçou ainda mais a sua rede europeia de transporte terrestre e introduziu dois novos produtos pan-europeus para o transporte de cargas em regime de grupagem.

A partir de agora, todos os centros de negócios europeus estarão ligados entre si através de conexões diárias. Tal permitirá uma distribuição mais rápida de bens e, por conseguinte, uma maior flexibilidade de produção nas empresas europeias. Além disso, os clientes podem agora escolher entre dois produtos fáceis de usar e que estão padronizados por toda a Europa:
DB SCHENKERsystem e DB SCHENKERsystem premium.

"O DB SCHENKERsystem é a melhor solução para as empresas que precisam movimentar os seus produtos na Europa de forma rápida e segura; é o nosso novo produto standard", afirma Christian Drenthen, Vice-Presidente Executivo, Responsável de Transporte Terrestre na DB Schenker.

"Quando o tempo é crucial, o DB SCHENKERsystem premium é a nova solução para as empresas europeias: os clientes poderão usar a rede rodoviária mais rápida da Europa e beneficiar da fiabilidade de um líder do setor - com desempenho garantido!"

Além disso, a nova configuração da rede, que liga perfeitamente os mais de 700 terminais de transporte terrestre da DB Schenker em 38 países europeus, com um avançado sistema de produção, é projetada para acomodar a crescente procura por transportes internacionais. Em resultado, os tempos de trânsito entre os principais centros de negócios europeus serão significativamente reduzidos.

"Estamos a criar uma Europa sem fronteiras para o transporte de mercadorias num ambiente marcado por uma economia europeia cada vez mais fortemente interligada, com crescentes requisitos de produção just-in-time", declara Christian Drenthen. "Regozijamo-nos pelo fato de os nossos tempos de trânsito mais rápidos nos permitirem contribuir de forma importante para aumentar a produtividade e a eficiência dos nossos clientes".

300.000 envios por dia para empresas europeias

O fornecedor de serviços integrados de transporte e logística estabeleceu ligações diárias entre todas as grandes cidades europeias. Enquanto maior fornecedor de serviços de transporte terrestre, a DB Schenker optimizou a consolidação de cargas o que, juntamente com a adoção de uma nova estratégia, permitiu à empresa reduzir significativamente os tempos de trânsito e, portanto, as emissões de CO2. Mais de 20.000 funcionários da nova rede pan-europeia de cargas em regime de grupagem ajudam empresas por toda a Europa a fazer negócios entre si. Estes funcionários gerem aproximadamente 300.000 envios por dia e mais de 30.000 conexões de linhas de transporte por semana, na Europa. Graças a uma avançada tecnologia de rastreamento, o estado de cada remessa pode também ser monitorizado a qualquer momento e em qualquer lugar.

Cargas System

No setor da logística, cargas System são todos os bens que podem ser carregados como peças individuais – isto é, caixas, paletes carregadas com máquinas ou componentes, e outros materiais. A rede de transportes e terminais da DB Schenker estende-se por todo o continente europeu, e assim, todas as viaturas podem ser utilizadas até à sua capacidade máxima e da forma mais eficiente possível.

Última actualização: 06.09.2017

Overview

Ir para o início da página

  • Excelencia