. .

Página impressa

Schenker Portugal

Parceria DB Schenker Portugal e TAP para renovar interiores da frota Airbus

No âmbito do seu projeto de renovação dos interiores da frota Airbus A319, A320 e A321, a TAP Manutenção e Engenharia selecionou a DB Schenker Portugal para efetuar o transporte de conjuntos de assentos de avião de design português e produzidos pela conceituada marca alemã Recaro, desde a fábrica da Recaro em Świebodzin (Polónia), até às instalações da TAP ME no Aeroporto de Lisboa.

Este projeto da TAP vem reforçar o seu compromisso em proporcionar aos passageiros um conforto excecional durante os voos, com interiores mais modernos, espaçosos e confortáveis. Ao preferir a DB Schenker Portugal como parceira nesta operação, a TAP demonstra a sua confiança na experiência da DB Schenker, nas suas soluções de transporte e redes de abastecimento, capazes de suportar o ciclo de vida completo das aeronaves, reduzindo os custos e melhorando a eficiência.

Desde Setembro de 2016, até Maio deste ano, a DB Schenker Portugal organizará o transporte dos assentos de avião, em cerca de 40 camiões mega completos e 22 cargas parciais, planeando rigorosamente os transportes por forma a cumprir a programação da TAP e garantir que os aviões estão em manutenção o mínimo de tempo possível.

Estando posicionada como líder de mercado na sua área, a DB Schenker Portugal, é apoiada quer por uma rede de cobertura mundial, quer por sistemas de informação online abrangentes (eSchenker, ATOL, CARLA, entre outros). Disponibiliza soluções de transporte personalizáveis e flexíveis, para toda a cadeia de abastecimento da Indústria Aeroespacial, todos os pesos, dimensões e requisitos de entrega, graças a uma ampla gama de interfaces multimodais e logísticos integrados e completos.

Em Portugal, a DB Schenker está sedeada em Lisboa e tem mais de 240 colaboradores experientes e dedicados à satisfação dos seus Clientes. Conta com seis escritórios próprios e mais de 22 mil metros quadrados de espaço de armazenamento.

Última actualização: 28.03.2017

Overview

Ir para o início da página

  • Excelencia