. .

Sobre a DB Schenker Portugal

Estrutura

Com mais de 95.000 funcionários distribuídos por 2.000 escritórios em 130 paises, a DB Schenker combina as actividades de transporte e logística da Deutsche Bahn.

A DB Schenker integra a divisão de Transporte e Logística da empresa Deutsche Bahn AG e é um dos líderes mundiais em serviços integrados de logística, transporte terrestre, aéreo e marítimo, com um know-how e experiência que garantem o máximo rigor e fiabilidade no tratamento das suas transacções comerciais.

A DB Schenker é, para muitas empresas, um parceiro forte:

  • N º 1 Transporte Ferroviário Europeu
  • N º 1 em Transporte Terrestre Europeu
  • N º 2 em Transporte Aéreo Global
  • N º 3 em Transporte Marítimo Global
  • N º 5 em Contratos de Logística Global


Com posições de liderança em todos os principais mercados, a DB Schenker oferece uma presença sólida no mercado global. Com extensões de negócio por exemplo, mediante a integração da DB Schenker Rail Polónia, Romtrans, DB Schenker Rail Reino Unido/ECR e a formação de nova alianças estratégicas, por exemplo no transporte ferroviário de mercadorias através das fronteiras, a DB Schenker está em posição para superar os limites actuais de negócio.


DB Schenker Portugal

A marca definitiva para o mercado português
A Schenker Transitários, S.A. é uma das principais empresas transitárias portuguesas com maior implementação no território nacional, assegurando o melhor serviço integrado oferecido por um único operador neste mercado.

Com cinco localizações estrategicamente posicionadas, e mais de 20.200 m2 de área coberta, todos os desafios são benvindos à nossa organização, composta por 257 colaboradores dedicados à satisfação do Cliente.

Última actualização: 22.06.2017

Ir para o início da página

  • Excelencia